Entre os dias 18 e 20 de outubro, os fiscais do Creci Minas participaram da 7ª edição do Salão do Imóvel Juiz de Fora, no Capitólio. O evento é considerado um dos maiores do setor imobiliário de toda a região, reuniu cerca de 5 mil pessoas.
No estande do Conselho, a equipe de fiscais orientou os consumidores sobre a importância do corretor de imóveis na transação imobiliária, conferindo segurança ao negócio e, também, distribuiu materiais explicativos. A professora do curso de TTI, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, Sílvia Capanema esteve presente no Salão e prestigiou o trabalho realizado pelos fiscais.
Para o delegado regional do Creci Minas em Juiz de Fora, Reinaldo Fontes, a presença do Conselho no Salão reforça o compromisso de proteger a sociedade e orientá-la na negociação segura de um imóvel.
Segundo a Caixa, foram disponibilizados imóveis nas modalidades de leilão, disputa aberta, disputa fechada e venda on-line, com preços atrativos e condições especiais. Participaram 15 construtoras e sete imobiliárias, sendo oferecidas 4.031 unidades.